sábado, 16 de maio de 2009

Campanha CTT!!


Campanha CTT
Ajuda mães adolescentes.


De Dezembro de 2008 a Agosto de 2009 os CTT - Correios de Portugal põem em marcha um projecto que permitirá a qualquer pessoa ajudar quem mais precisa, de forma gratuita.

Este projecto surgiu da política de responsabilidade social da empresa e da constatação de um facto: ninguém como os CTT tem capacidade para chegar a todas as localidades e habitantes do país.

Assim, os CTT estabeleceram um protocolo com a Fundação da Juventude e com 24 outras instituições, para receber doações em espécie oferecidas pelo cidadão comum. Os itens pedidos pela Fundação revertem para a Comunidade de Inserção Eng. Paulo Vallada, sendo eles fraldas, produtos de higiene infantis e papas lácteas.

Para ajudar dirija-se a uma Estação de Correios, onde estarão disponíveis caixas de transporte criadas para o efeito, nas quais só é necessário colocar o bem seleccionado, fechar com autocolantes fornecidos e identificar a Fundação da Juventude como destinatário. Os CTT encarregam-se de fazer chegar as encomendas ao destino, sem qualquer custo aos cidadãos.
Contamos com a sua colaboração.

Para mais informações, contacte Maria Luisa Portocarrero.
Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário