quarta-feira, 27 de maio de 2009

Notícia: Fundação INATEL


No passado fim-de-semana (23 e 24 de Maio), realizou-se na Nave Polivalente de Espinho, o Campeonato Nacional de Voleibol Masculino e Feminino, organizado pelo Fundação INATEL - Agência do Porto, com o apoio da Câmara Municipal de Espinho.
Nesta prova participaram as equipas femininas da ADC Perre, Portugal Telecom, Millennium BCP e Alto do Moinho e quanto as equipas masculinas a prova contou com a presença da equipa do Millennium BCP, Serviços IVA, Portugal Telecom e pela equipa espinhense "Os Mochos".

Nas meias-finais masculinas, realizas no dia 23 de Maio, a Portugal Telecom venceu por 3-0 os Serviços IVA e "Os Mochos" foram também vencer por 3-0 a equipa do Millennium BCP.

As meias-finais femininas foram mais renhidas, com a equipa da Portugal Telecom a vencer as séniores do Millennium BCP por 3-2. No outro jogo feminino as ADC Perre venceram por 3-1 a equipa do Alto do Minho.









No dia 24 de Maio, os primeiros jogos foram destinados ao 3º e 4º lugares, com a equipa masculino dos Serviços IVA a vencer por 3-1 o Millennium BCP. Já no feminino foi o Millennium BCP a vencer por 3-0 a equipa Alto do Moinho.

O jogo da final das seniores femininas foi muito bem disputado, vencendo justamente a equipa da ADC Perre por 3-1 a Portugal Telecom. Na final masculina, "Os Mochos" seriam os grandes vencedores pela 4 vez consecutiva. A equipa da Portugal Telecom lutou até ao fim, mas seria a equipa de Espinho a levar a melhor nos três sets disputados.
Para a entrega dos trofeus, estava presente a dupla de Voleibol de Praia, Miguel Maia e João Brenha e o presidente da Câmara Municipal de Espinho, que entregaram as respectivas Taças às equipas vencidas e vencedoras.



CLASSIFICAÇÃO MAS.
1 - Os Mochos
2 - Portugal Telecom
3 - Serviços IVA
4 - Millennium BCP

CLASSIFICAÇÃO FEM.
1 - ADC Perre
2 - Portugal Telecom
3 - Millennium BCP
4 - Alto do Moinho


Sem comentários:

Enviar um comentário