sexta-feira, 1 de abril de 2011

Feira do Livro Novo e Usado começa hoje!!


1 e 2 de Abril 2011 - PORTO



Livros novos, manuseados, antigos e raros, a preços convidativos, podem ser adquiridos hoje, sexta-feira, e amanhã em mais uma edição da Feira do Livro Novo e Usado, que vai ter lugar nas arcadas da Reitoria da Universidade do Porto. Durante dois dias, dez livrarias da baixa portuense mudam-se para o histórico edifício juntando-se à loja da Universidade do Porto para apresentar um conjunto variado de publicações a "preços convidativos".

De acordo com a Reitoria, a realização da Feira do Livro Novo e Usado surge com o apoio da Universidade do Porto ao projeto "Bairro dos Livros". Este projecto, ainda em fase embrionária, pretende potenciar a grande concentração de livrarias na baixa portuense, entre a Rua das Carmelitas e o eixo Carlos Alberto – Mártires da Liberdade. A ideia é fomentar uma série de iniciativas de carácter cultural no chamado Bairro dos Livros, uma espécie de versão literária da vocação artística e cultural da Rua Miguel Bombarda.

Nesta Feira do Livro vão estar representadas várias livrarias como a Imprensa Nacional Casa da Moeda, Utopia, Vieira, Lumiére, Poetria, Varadero, João Soares, Moreira da Costa, Candelabro, Paraíso do Livro e Livraria 9 Arts.


A entrada é livre e a feira vai estar aberta entre as 10h00 e as 20h00.


Sem comentários:

Enviar um comentário